terça-feira, 20 de março de 2012

Dicas de Sorteio

Oi gente!!!!
to aqui rapidinho pra divulgar  o sorteio do blog Pontinhos da Tati. Ela está comemorando 1 ano do blog, olha os prêmios:
clique na imagem e veja como participar
*********************************************

Carla Franco Arte em E.V.A também está com um super sorteio, clique na imagem e participe!

****************************************************

Por hoje é só gente!!!!!



bejim



comentário(s) pelo facebook:

Tati disse...

Oi Rita obrigada por participar do sorteio e por divulgar amanha colocarei seu nome na lista que esta na lateral do blog bjs boa sorte.

Kippy Marrie disse...

Olá Rita... Obrigada pelas dicas de sorteios.
Eu e mamis estamos correndo para participar.
Gostamos de seu blog e estamos seguindo.
Ficaremos muuuitooo felizes se for nos conhecer e se gostar, segue nosso bloguinho também.
Falo no plural, porque sou a Kippy, uma LINDA YORK (modésta...rsrsrs),e minha "mamis" Lilly, é Jornalista e me ajuda a fazer um bloguinho alegre, cheio de fotos, histórias, aventuras e coisas boas e do bem....
Voce será muito bem vinda. Apareça.
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas ...

KIPPY & LILLY

Simone disse...

Oii querida^^ tem selinho pra vc no meu blog..Bjoooo

Kippy Marrie disse...

Olá Rita... Obrigada pela visita e pelo recadinho.
Legal que voce tbm tem bebês como eu...
Aí voce vai gostar de ir me visitar e ser minha amiguinha e de mamis também.
Gostamos daqui, por isso, estamos seguindo e pretendemos vir sempre te dar oi e contar as novidades.
Eu e mamis gostamos de fazer amigos e tentar sempre mante-los pertinho de nós.
É bom assim, né amiga?

Ah... Acho que vc esqueceu de me seguir... Acontece. Rsrsrs. Sem problemas. Se quiser, aí voce segue ok?
Porque eu não vi sua linda fotinho nos meus seguidores.
As vezes eu deixo o recadinho e depois volto pq não lembro se segui ou não....rsrsrs. Pode ser q tenha acontecido isto com vc.
Bom... é isso.
OBRIGADA PELA AMIZADE!
Fica com o Papai do Céu e ótimo final de semana.
Aus 1000 e Beijos 1000 de minha mamis Lilly


KIPPY

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...