terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Selinho "Eu recomendo e participo do seu blog"

Olha só que coisa Boa!!!!!!!!!!
Ganhei mais um selinho, dessa vez fui lembrada pela querida e doce Joice do Bibiê. Obrigada pelo carinho viu!
Pelas regras tenho que responder 12 perguntas em comemoração a 2012 e indicar mais 10  blogs amigos
Então vamos lá:

PERGUNTAS:


1. Qual sua meta para 2012? 
Trabalhar muito! E trazer minha mãe e irmão para morar aqui no Rio

2. Quem vc gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
Meus avos maternos Rita e Milton, pessoas lindas das quais só guardo momentos maravilhosos!


3. O que mais lhe faz feliz? 
Ficar junto de quem eu amo

4. Qual é a sua foto favorita? 
Essa foto foi tirada no dia seguinte a festa de formatura da minha mãe, todo mundo com cara de quem não dormiu, eu e meu marido estavamos voltando pro Rio e essa foi a foto de despedida....
 5. Um lugar que você adorou conhecer?
A Nascente do Rio São Francisco, o lugar é incrível!

6. Qual foi o presente que vc recebeu e que te deixou surpresa? 
O Max meu primeiro Pit Bullzinho!  Hoje ele tem 6 anos, tb tenho mais uma fêmea e um casal de SRD,



7. Seu prato favorito?  
Lasanha de Presunto e queijo.... hummmmmmm

8. Vc tem costume de pensar o que antes de dormir?
Penso nas coias que aconteceram durante o dia e nos planos para o dia seguinte.

9. Qual foi a última coisa que você se deu de presente? 
Uma Blusinha vermelha :)

10. Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou? 
Algumas, mas eu prefiro lembrar só das coias boas!!!!!

11. O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou? 
Viajar para minha cidade natal ( Passos/MG) para ver minha mãe e irmão, Tô morrendo de saudade!!!

12. Um motivo pelo qual você deve ser agradecida. 
Por acordar todos os dias e ter muitas "lutas" para lutar e poder, se Deus quiser, vencer!!!


Perguntas respondidas! Agora os indicados:


1 - Algodão Doce
2 - Minhas Artes
3 -  Daniart
4 - Artes e Ponto Cruz e Feltro
5 - Enkantos da Lena
6 - Cantinho da Faah
7 - Coisinhas Mil
8 - Artesanato no capricho
9 - Arte em E.V.A
10 - Ana Carol Patchwork

Muito legal!!!! Adorei participar, apesar de ser muito difícil escolher só 10 blogs.....



bejim em todos.....

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dicas de Sorteios


Bom Dia!!!!!!
Vamos começar a semana com dica dos váaaarios sorteios incríveis que estão rolando pelos blogs? Vamos lá!


Ana Bananna
Olha só que legal, a Ana Bananna está ançando a sua primeira linha de Clear Stamp artesanal!! Tudo lindo e caprichado e preço em conta
Link da loja dela aqui
Mas não acabou por ai, ela também está realizando um sorteio clique aqui e saiba mais


 ************************************

Laine Artes:
Comemorando seus 100 eguidores a Elaine está realizando um sorteio com muitos premios, para participar clique na imagem e siga as regrinhas

************************************

Claudia Sonho Fantasia RP
Realizando seu primeiro sorteio clique na imagem e confira

                                                ************************************
Dany eva'rte
 Ela Tambpem está realizando seu primeiro sorteio
Participe clicando na imagem

 ************************************

Cantinho d' Arte
Comemorando seu aniversario com sorteio! vamos  Vamos Participar?
Clique na imagem

********************************
O ateliê Arts da Juh também está comemorando 100 seguidores e tem sorteio
********************************



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Caixa MDF forrada e com Ponto Cruz

BOM DIA!!!!!!!!!!!
Depois de uma breve pausa para aproveitar o feriado e descansar, estou de volta!!!!
E estou trazendo fotos da encomenda feita antes do final de semana, vamos lá?

A cliente encomendou uma caixinha forrada com um bordado em ponto cruz na tampa, tudo bem delicado em tons de rosa.

Na parte inferior da caixinha usei tricoline estampada e a tampa foi forrada com etamine bordado com uma bonequinha Sunbonnet
A peça é toda impermeabilizada protegendo os tecidos,  bordado e pintura.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Chaveiro Porta Cartão mais brincos de coruja em patchwork

Bom dia!!!!!
Terceira e ultima parte da encomenda  de Passos ( primeira e segunda parte aqui e aqui)
Alem das bolsas toalhas, também foi encomendado um porta cartão e um brinco de coruja
          
     

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bolsa Toalha de rosto

Bom Dia!!!!!!!
Cumprindo minha promessa do post passado vou mostrar pra vocês a segunda parte da encomenda lá de Passos - MG ( a primeira parte aqui
Essa também é uma bolsa toalha de rosto, mas com o motivo mais infantil.
Usei Tricoline (listrado rosa em dois tons com flores e borboleta), achei muito fofo esse tecido e logo logo ele ira aparecer aqui denovo em outro trabalhinho ;-)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bolsa Toalha de rosto

Bom dia!!!!
Pra variar um pouco as coisas estão corridas, mas não posso deixar de mostrar meus trabalhinhos pra vocês, né?

Haje vou mostrar a 1ª parte de uma encomenda láde Passos - MG, minha cidade.
Essa é uma bolsa toalha de rosto
A cliente pediu rosa, mas não infantil, então usei esse tecido floral rosa com preto e cinza

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sorteios

Váaaarios sorteios rolando pelos blogs,

Paloma Scrapbook e Arte
O premio é essa tesoura para scrapbook - Tim Holtz Tonic Studios. Clique na imagem e  participe . Inscriçoes até dia 29/02/2012
                           
******************************************************************************

Sorteio de Carnaval Bela Pinturas e Artesanatos
Olha que Show o premio: Pano de Prato e toalha de rosto pintado a mão pela Isabela Machado
Participe clicando na imagem
Até dia 21/02/2012
******************************************************************************
Comemorando 1.000.000 de acessos!!!! 
Prêmios: Kit De fazedor de fuxico e muitos retalhos!!!


******************************************************************************



sábado, 4 de fevereiro de 2012

Botões Forrados 20 e 26

Oi Gente!!!!!
Disponibilizei na lojinha  botões forrados, prontinhos para serem usados.
Cada embalagem tem 10 unidades botões numero 20 ou 26 com cores e estampas variadas, como mostro nas fotos.
A forração é dupla, dando assim um acabamento melhor.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...