BY By Bibiella: Bolsinha toalha de boca, modelo feminina

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bolsinha toalha de boca, modelo feminina

Bom dia!!!!
Ufa, mais um projetinho terminado; e devo confessar que eu, mesmo muuuito suspeita pra falar, achei que ficou muito fofa.
Essa é uma Bolsa toalha, aberta é uma toalha de boca e fechada uma bolsinha. Dentro dela dá pra levar um kit higiene(escova de dente, creme dental e etc...) pra usar  na academia, clube ou até mesmo para crianças levarem na escola.
Nesse mesmo modelo dá pra fazer em qualquer tamanho de toalha, até mesmo aquelas enormes de praia pra levar o que quiser, caberia até mesmo outra toalha dentro
Curiosos?? Então vamos as fotos clique ali em baixo em "continue lendo" .



Fechadinha

Aberta 









Detalhe da lateral



Em breve vou trazer a opção masculina ok?
O que acharam???
Bejim...

comentário(s) pelo facebook:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor,vim confirmar sua participação no sorteio,mil desculpas pela demora tive vários problemas que me afastaram um pouco da net, e também com esse problema de malware tá complicado...Aqui entrei normal mas tem alguns que não consigo visitar...Enviei convite no facebook me add,adorei seu blog e estou seguindo para acompanhar as novidades!


Quero te pedir uma gentileza,se for possível...

Estou participando do Concurso Cultural no site Vila Mulher.
Me ajude a ficar entre as 50 finalistas votando no meu trabalho.
O link para votar é esse:

http://www.vilamulher.com.br/concurso-42/id9381

Meu trabalho é a sapinha mimosa em feltro,que está no sorteio,tem que se cadastrar para votar,mas é rápido e é uma comunidade bem legal,podemos colocar fotos,add amigas,deixar recados e ficar por dentro de várias coisas como artesanato,beleza,amor e sexo,mães e filhos,famosos,culinária,astral etc...
Obrigada! :)

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Sandra disse...

Muito style essa bolsinha, ameiii!! E super útil, também!

bjos!

Rita Gabriela disse...

Olá @SandraObrigada pela visita!Fico feliz que tenha gostado da bolsinha. Bjs

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI RITA, AMEI SUA PRESENÇA LÁ NO ARTE DA FLAVIA, VIM CONHECER SEU CANTINHO E JÁ ESTOU FICANDO TAMBÉM AMEI. GOSTEI DESSA BOLSINHA, FIZ GRANDES PRA MINHAS FILHAS LEVAREM PRA PISCINA E FOI UM SUCESSO. BEIJOCAS ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...